quinta-feira, 30 de julho de 2015

5 Dicas Bronzeado Perfeito e Saudável


Já estamos quase a meio do verão e o que todas queremos é um bronzeado perfeito e duradouro mas sempre saudável para isso seguem 5 dicas para conseguirmos o nosso objetivo. 
  1.  Exfoliação da pele – Deve ser realizada dois dias antes de apanhar sol de forma a remover a camada de células mortas da pele o que diminui a possibilidade do aparecimento de manchas na altura de bronzear. É importante que esta exfoliação não se realize imediatamente antes de se expor ao sol, pois deixará a pele sensível.
  2. Alimentação – Alimentos como a cenoura, beterraba, abóbora, espinafres, brócolos, couve, agrião, pimentão, damasco entre outros proporcionam um bronzeado mais rápido e duradouro.
  3. Proteção Solar – Protege a beleza da pele e o aparecimento de doenças, por isso devem ser usados diariamente mesmo em dias com menos sol.
  4. Temperatura do banho – Banho quente principalmente no verão deve ser evitada, pois deixa a pele sensível, ressecada e aumenta a probabilidade de descamação. Depois de apanhar sol tome um banho frio para ajudar a resfriar a temperatura da pele e ativar a circulação.
  5. Hidratação – Beba muita água, esta ajudará a manter a pele hidratada. Aposte ainda nos cremes de hidratação e loções pós-solares estes irão fazer o bronze durar mais tempo, além de prevenir a descamação da pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário